Ao tentar esconder da PM, traficante engole droga, passa mal é levado ao pronto socorro e expele pedras de crack

11

Ontem dia  16, por volta das 16:10 horas Policiais Militares durante patrulhamento pela Avenida Prefeito Mário Rodrigues Pereira no bairro Rosário já haviam recebido várias denúncias de que nas proximidades deste local estaria ocorrendo tráfico de drogas  praticado por um indivíduo (homem, 23 anos) magro, alto, trajando blusa laranja e bermuda listrada com várias tonalidades de cores.

Ao chegarem nas proximidades do endereço visualizaram um cidadão com as mesmas características recebidas e que ao perceber a presença da equipe policial teria tentado evadir do local. Com grande esforço da equipe policial foi possível deter o cidadão e durante a abordagem este teria colocado algo em sua boca. Foram feitas várias tentativas de retirar aquilo que estava no interior da boca do cidadão porém, sem êxito.

O cidadão com intuito de ingerir tal objeto ficou sufocado e os militares tiveram que conduzi-lo até o Pronto Atendimento Municipal para que ele expelisse tal objeto. Durante o atendimento o indivíduo teve várias crises de vômito e ficou sobre uma cama sendo que, ao vistoriar a cama onde o indivíduo permaneceu, foi localizado sobre o colchão um invólucro plástico contendo substância análoga a crack. Diante deste fato o médico plantonista solicitou um raio x do abdômen, porém, não foi constatado nenhum objeto estranho. Ao autor foi dada voz de prisão em flagrante delito, preservados seus direitos constitucionais e conduzido à Delegacia de Polícia.