Após ameaças a vítimas autores roubam supermercados mas são presos pela PM

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O roubo a mão armada foi praticado em um supermercado no dia (01/12) em um supermercado no bairro Paulo VI aonde na ocasião eles chegaram ao local em uma motocicleta, usando uma arma de fogo tipo (Pistola) para ameaçar as vítimas.
Diante das imagens registradas pelas câmeras de segurança do comércio, o serviço de inteligência da PM realizou as investigações e chegou aos autores nesta no início da noite desta segunda-feira (03/11). Um deles, O. H. de Oliveira Silva, de 23 anos, que é apenado e atualmente está cumprindo o regime “Domiciliar” foi abordado saído de um lote vago durante um patrulhamento direcionado na rua Francisco Ribeiro Sobrinho, bairro Vila Veneza, em Conselheiro Lafaiete/MG, o outro autor, um menor de 17 anos, que atuou no roubo usando  uma “Pistola Airsoft” para intimidar a vítima.
Em poder do menor foi localizado e apreendida uma  motocicleta Honda/CG 150, de cor azul, placa GVC-6484, dois capacetes de motociclista, R$ 290 em espécie e a PT Airsoft utilizada no crime. Ambos foram conduzidos a 2ª DRPC para as providencias subsequentes.
Fonte: AFX Notícias
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *