Após briga, ex funcionário faz denúncia e patrão é preso com veículos adulterados

11
Veículos apreendidos pela PM/Divulgação

Na data de ontem, 26, por volta das 16:30 horas policiais receberam uma denúncia de um atrito envolvendo dois empresários na Rua Santa Efigênia, Bairro Lima Dias II. No local um deles relatou que possui uma empresa de coleta de óleo e que vem tendo problemas com seu ex patrão seu pelo motivo de concorrência. Que nesta data seu ex patrão teria apanhado um galão de sua propriedade de Itaverava em um ponto de coleta e que este fora devolvido após discutirem.

No momento de raiva o cidadão relatou que seu ex patrão possuía dois veículos FIAT/FIORINOS com a mesma placa e que uma delas seria clonada. Diante de tal informação com apoio do Comandante do Policiamento e a viatura de Policiamento Velado as guarnições deslocaram até a empresa do ex patrão do denunciante, onde depararam com um dos veículos citados não sendo possível conferir numeração de chassi, pois estava deteriorado pela ferrugem, porém no momento não foi localizado o segundo veículo pois este não encontra-se no local.

O ex patrão do denunciante ficou tenso com a presença dos Militares e diante da afirmativa do denunciante, saíram em rastreamento e através das informações repassadas localizaram o segundo veículo no Bairro Fonte Grande, guardado em uma garagem. O ex patrão, ao saber da localização do outro veículo relatou que se tratava de um veículo que adquiriu como parte de quitação de dívidas e que alterou a placa do veículo, pois o mesmo estava com mandado de Busca e Apreensão.

Ambos os veículos estavam com as placas devidamente lacradas aparentemente sem violação, não sendo possível identificar qual era clonado e qual estava em situação regular sendo ambos os veículos removidos para o pátio do serviço de Socorro Profeta para providências e devida identificação exata, conforme fichas de vistoria. O autor foi preso em flagrante e conduzido inicialmente a Policlínica Municipal para confecção de Auto de Corpo de Delito e posteriormente à Delegacia de Polícia. Durante a confecção do registro da ocorrência na DEPOL, a esposa do autor  apresentou as placas de uma das Fiorinos emplacada na cidade de Timóteo/MG como sendo as placas verdadeiras do veículo clonado.

Veículos apreendidos pela PM/Divulgação