Após críticas de denúncias de mau atendimento, Caixa vai transferir sua sede para novo prédio

31
Após críticas de denúncias de mau atendimento, Caixa oficializa que vai transferir para novo prédio/Reprodução
Após críticas de denúncias de mau atendimento, Caixa oficializa que vai transferir para novo prédio/Reprodução

Nos últimos anos, a Caixa Econômica Federal (CEF) éi alvo recorrente de denúncias e críticas pelo mau atendimento a seus usuários/clientes. Filas intermináveis, demora, falta de acomodação e uma série de reclamações que alimentam a ira dos lafaietenses.

A instituição chegou até mesmo, diante da alegação de contenção de custos, a fechar a agência Queluz, situada na Avenida Mário Rodrigues Pereira e que desafogava o atendimento.

A última semana, a direção da CEF em Minas oficializou que está transferindo sua agência para melhorar o atendimento.

A resposta encaminhada a Câmara foi reação as críticas dos vereadores. O novo local ainda está sendo escolhido após publicação de edital publicado no final de agosto e o novo prédio aguarda análise das condições técnicas.

 “Informamos que a CAIXA está comprometida em melhorar as condições de atendimento à população da cidade de Conselheiro Lafaiete e região, através da transferência da agência 0127-Conselheiro Lafaiete para novo prédio, com melhores condições físicas. Já foi publicado em 20/08/2018, edital de localização de imóvel. Neste momento já estão sendo feitas as análises técnicas para definição das melhores opções”, salientou o comunicado encaminhado aos vereadores.

Em relação a instalação de um novo equipamento de auto-atendimento nas dependências da Câmara, conforme solicitação, a direção da CEF, informou que “abriu demanda  interna para a possibilidade de alocar mais um terminal”.