Após denúncia, PM prende 3 por tráfico de drogas São João

9

No fim de semana militares receberam informações de que 2 indivíduos teriam acabado de  chegar na Rua Maria Egídia, no São João, em um veículo VW/Passat, cor escura e desembarcado levando consigo certa quantidade de drogas e que teriam entrado na residência onde fariam a venda do entorpecente. Diante dos fatos os policiais deslocaram ao local descaracterizados ficando posicionados em local privilegiado onde puderam perceber que o veículo repassado na denúncia estava  realmente em frente ao endereço denunciado.

Foi verificado que várias pessoas faziam contatos na residência e saiam rapidamente de lá, ou seja, chegavam a pé, de carro e de moto, entravam pelo portão passavam pelo corredor, acessavam a escada da casa e saiam em seguida.

Com dois dos cidadãos nada foi encontrado, porém com o cidadão que havia saído da casa denunciada foi encontrado dentro do cano da meia um maço de cigarros vazio com 2 buchas de maconha.

Desta forma foi solicitado que o padrasto do cidadão abordado que ele acompanhasse os militares até o segundo andar da residência denunciada onde ele mora com a mãe e outras duas irmãs, sendo uma delas de 13 anos. Da porta do imóvel os militares visualizaram uma porção de substância esverdeada em cima do balcão de um móvel da sala tendo sido encontrada também, em cima do teclado do computador 1 bucha da mesma substância envolta em plástico na cor amarela.

Perguntados os cidadãos abordados sobre as substâncias encontradas, estes responderam apenas que fariam uso dos entorpecentes e nada mais. Foi efetuada a busca no interior do veículo VW/Passat e nada foi encontrado. Nos bolsos de um abordado foi encontrada a quantia de R$17,00 e nos bolsos do outro abordado a quantia de R$ 65,00.

 Diante dos fatos e das evidências encontradas foi dada voz de prisão em flagrante delito por crime de Tráfico de Drogas para  ambos os autores que tiveram seus direitos constitucionais preservados, assim como suas integridades físicas.  O terceiro abordado foi conduzido para prestar esclarecimentos. Os autores foram levados até o Pronto Socorro Municipal para a confecção do Auto e Corpo de Delito e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia ficando à disposição da Autoridade Policial.