Após desentendimento em bar, jovem foge de agressor e leva tiro

19

O jovem R.J. V., de 26 anos, buscou ajuda no quartel da Polícia Militar em Senhora de Oliveira onde contou aos militares que havia sido alvejado por um tiro após correr do autor pela rua Benedito Valadares.

Segundo a vítima eles estavam em um bar quando ouve o desentendimento, estando o autor de posse de uma arma de fogo, ele saiu correndo, mesmo assim foi alcançado e alvejado por um tiro.

De imediato o homem foi encaminhado a Unidade Básica de Saúde (UBS) do município, onde foi atendido pelo médico de plantão que informou aos militares que o projétil atingiu o ombro esquerdo da vítima e se alojou na clavícula, não oferecendo riscos de morte mas  necessitava de observações médicas.
O autor apontado pela vítima como sendo, F.E.C de 22 anos, não foi localizado, porém a possível arma utilizada no intento, um revolver cal.22 com seis munições, sendo três reais e três de festim, foi encontrado em cima de uma estante na sua residência onde os militares foram autorizados pela sua companheira, a entrar e realizar as buscas no imóvel.
A arma foi apreendida e encaminhada à delegacia juntamente com o registro da ocorrência que foi descrito pelo militar como “Lesão Corporal por disparo de arma de fogo”.

Fonte: AFX Notícias