Após desentendimentos em uma lanchonete, homem mata com 3 tiros em Congonhas

12

Na noite do dia 25, no bairro Joaquim Murtinho, em Congonhas, a PM deparou com um indivíduo caído ao solo em decúbito dorsal, com ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo. Segundo o sobrinho, ele e o seu tio, estavam tomando cerveja na lanchonete onde havia mais outras pessoas inclusive o suspeito e sua família. Em dados momento a vítima e o suspeito se desentenderam, iniciando ali uma discussão. Instantes depois o suspeito pegou sua família entrou no carro e saiu do local. Já a testemunha e a vítima seguiram numa estrada de terra rumo as suas residências.

Na sequência dos fatos o suspeito deu a volta por cima numa rua atrás da lanchonete, indo ao encontro da vítima e do sobrinho. Em seguida o autor disparou três vezes contra a vítima atingindo o rosto lado direito, o braço direito e o flanco direito. O autor fugiu do local em Ford Verona, de cor azul.

A proprietária da lanchonete disse que os envolvidos estavam tomando cerveja em seu estabelecimento e em dado momento iniciou se um desentendimento entre ambos, sendo necessário fechar o estabelecimento temendo um agravamento de situação. Logo após foi tomar um banho quando ouviu estampidos de arma de fogo.

Já o autor contou que a versão não condiz com a dona do bar e alegou que saiu com sua família e passou na lanchonete por volta das 19:30 horas e posteriormente deslocou até o centro de Congonhas retornando a sua casa por volta das 23:30 horas.

Na casa do suposto autor não foram encontradas provas ou elementos da materialidade do crime.

Diante da riqueza de detalhes das testemunhas e contradição do suspeito, ele recebeu voz de prisão.

Imagem de capa:Reprodução