Após fuga pelas ruas de Lafaiete, PM desmantela dupla que fazia “tele-entrega” de drogas

25

No dia 9 , por volta das 23:00 horas, na Praça do Cristo policiais depararam com uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister, de cor amarela, placa HEZ-3542 licenciada em Betim, com dois ocupantes que ao avistarem a viatura fizeram uma manobra brusca tentando se esquivar da abordagem policial. Em seguida seguiram em alta velocidade pelas ruas do bairro BNH.

Foi repassada a situação para as demais viaturas que se posicionaram em locais estratégicos. Em determinado momento a motocicleta passou pelo Terminal Rodoviário onde novamente foi dada ordem de parada aos ocupantes, porém o condutor ignorou e jogou a motocicleta contra um dos Policiais Militares. Um deles sofreu uma luxação em um dos dedos.

Durante a tentativa de intercepção, o passageiro pulou da garupa e foi contido pelos Policiais Militares, sendo que o condutor continuou em fuga. O passageiro relatou que seu comparsa estaria com certa quantidade de drogas e por isso evadiu. Segundo ele, o condutor faz tráfico de drogas e trabalha nas entregas dos produtos.

Diante do exposto deslocou-se na residência do passageiro, onde se efetuou buscas em seu quarto, localizando um pote plástico contendo no seu interior 5pedras de crack, 2 invólucros de cocaína e 3 invólucros de maconha. As substâncias foram localizadas na presença da testemunha que ainda relatou já ter ouvido dizer que faz entrega de drogas em Lafaiete para o condutor da moto.

Após informar onde mora o motociclista fugitivo, a PM localizou-se a moto, porém o condutor foi localizado quando a PM efetuou-se buscas em sua residência e localizado um pote, contendo vários “sacolés” comumente usados para embalar drogas e duas lâminas.

Os autores foram presos e moto removida ao pátio credenciado.

Imagem:Reprodução