Após perseguição e fuga pelas ruas, PM recupera carro e prende autores de assalto

13
PM prende autores e recuperou veículo

Durante patrulhamento tático pelo centro de Ouro Branco, equipe policial militar visualizou veículo Fiat Bravo realizando manobras em alta velocidade pelas vias públicas. Os policiais imediatamente determinaram a parada do veículo através de sinais sonoros e luminosos, desobedecidos pelo condutor que acelerou o veículo e iniciou fuga.

PM prende autores e recuperou veículo

A equipe policial iniciou perseguição ao veículo suspeito e concomitantemente fora realizado operação cerco e bloqueio para interceptar o automóvel. À Rua Santo Antônio, as equipes lograram êxito em deter o veículo, contudo seu condutor empreendeu fuga, à pé, pulando muros das residências próximas do fato.

Minutos depois a central de atendimento de emergência de Ouro Branco recebeu ligação dando conta que o veículo  havia acabado de ser roubado no bairro Luzia Augusta. As equipes policiais intensificaram as buscas e foram bem sucedidas em prender pouco tempo depois um dos autores do crime. O outro criminoso foi identificado e após contato com a polícia militar de Ouro Preto este fora preso naquela cidade. O veículo foi apreendido e colocado a disposição do proprietário para restituição.