Após roubar duas mulheres, PM encontra celular nas partes íntimas de ladrão

10

No dia 24, por volta das 23:30 horas, após acionamento via 190, as viaturas compareceram na Rua Santo Antônio, a região central de Ouro Branco, onde duas mulheres haviam sido vítimas de roubo.

Polícia recuperou produtos roubados por ladrões
Polícia recuperou produtos roubados por ladrões

Segundo o relato elas estavam indo para casa quando foram abordadas por dois indivíduos, sendo que um deles disse “É UM ASSALTO PASSA A BOLSA”, enquanto a outra vítima foi abordada que disse “PASSA A BOLSA PRA ELE”. Nessa ocasião, uma testemunha que estava aproximando para ver o que estava acontecendo foi interpelada por um dos autores que estava de posse de uma bolsa preta enfiou a mão dentro da bolsa e simulando estar armado disse para ele não se aproximar e “SAIR VAZADO”.

Após roubarem os pertencem das vítimas evadiram do local. De posse das características dos autores foi iniciado rastreamento sendo procedida abordagem em dois suspeitos. As vitimas reconheceram os dois autores. Durante a abordagem, populares fizeram contato e disseram que os dois indivíduos haviam entrado em um matagal na Rua Francisco Peixoto Oliveira e escondido algo. Nesse sentido, os militares deslocaram para o matagal, sendo encontradas as duas bolsas pertencentes às vitimas, contudo o celular pertencente a uma das vítimas foi encontrado após busca minuciosa nas partes intimas em um dos autores.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores e conduzidos para a Delegacia de Conselheiro Lafaiete. Autores são da região metropolitana de BH, e estavam trabalhando em uma empreiteira que presta serviço para uma das mineradoras no município de Congonhas.