19 de abril de 2024 01:30

Após ser roubada, moça busca socorro e grupo domina ladrão

Na data de ontem, 26, por volta das 21:15 horas, os militares foram acionados por transeuntes, os quais relataram que estava ocorrendo um roubo na Alameda Benjamin Tinoco, Bairro Quinta das Flores, e que o autor do roubo estava sendo agredido. Deslocaram até o local onde localizaram uma jovem, juntamente com seu namorado e uma amiga. A vítima relatou que estava retornando do trabalho juntamente com sua amiga, quando foi abordada por um rapaz dizendo que era um assalto e que era para ela passar a bolsa, e acrescentou que “era melhor ela passar o dinheiro ou ela queria levar um tiro?” estando o autor com a mão dentro da blusa.

A moça disse que o autor levou sua carteira contendo vários documentos, cartão de banco e a quantia de R$94,00 em dinheiro. Relatou também que o autor saiu correndo sentido à Rua Professora Eda Lúcia e que ela pediu por socorro e foi socorrida por populares que estavam jogando bola em uma quadra próximo do local e os rapazes correram atrás do autor e o abordaram em frente à casa de um segundo cidadão morador do local e mais um outro rapaz.

Quando o grupo de rapazes se aproximou do dono da residência, ele entrou dentro de casa e teria pego uma arma de fogo e ameaçado as pessoas que estavam tentando dominar o autor. A vítima disse que logo depois os rapazes que estavam ajudando levaram o autor até local do fato e aguardaram até a chegada do seu namorado. A vítima relatou que seus pertences foram encontrados próximos a uma praça, contudo já sem a quantia em dinheiro.

Foi realizada busca minuciosa no autor não sendo nada encontrado. Ele foi preso em flagrante delito e relatou que teria sido agredido pelos rapazes que ajudaram a moça de quem ele havia pegado a bolsa, contudo no local, os Militares só encontraram a vítima, seu namorado e a amiga dela. Militares fizeram contato com o cidadão morador da residência  que teria ameaçado os rapazes que ajudaram a vítima a fim de averiguar a situação referente ao roubo tentado, contudo a versão  de que ele estaria armado foi repassada já na Delegacia, tendo então, os Militares retornado na residência deste, contudo, ele não foi mais localizado.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade