As violas vão invadir os palcos Minas Canção: Chico Lobo e Tuca Boelsuns; apresentação Momentos do Queluz de Minas marca evento

17

Depois de dois grandes shows de Blues, o Projeto Minas Canção traz ao Restaurante Sallum, em Lafaiete, no dia 27 de dezembro, o melhor da nossa música de raiz, com Chico Lôbo, e sua viola mágica, além do nosso talento regional, Tuca Boelsuns.

A apresentação brindará o público  com o “Momento Queluz de Minas”, juntamente com os remanescentes históricos Ivan Curty, Elizete Aleixo e nomes atuais como Sara Curty, Wilson Rib eiro e Amaur Rezende, que juntos cantarão alguns clássicos que marcaram o lendário grupo que marcou a história cultural nos anos 70 em Lafaiete.

Chico Lôbo, mineiro apaixonado pela cultura popular, é reconhecido como um dos mais ativos violeiros brasileiros. É parceiro da gravadora GUARUP e também curador de novos artistas do selo que recebe o

Seu carisma e talento o levaram a inúmeros palcos nacionais e internacionais como Canadá,Itália,Portugal,Argentina,Chile,Colômbia e China.É apresentador de rádio e TV e foi,por três vezes,premiado,como melhor artista raiz,no prêmio “PROFISSIONAIS DA MÚSICA”. O violeiro de raiz já lançou mais de 20 CDs, 2 DVDs e um livro. Teve duas de suas composições gravadas na voz da incomparável Maria Betânia.

Os ingressos esgotaram.

As apresentações começam a partir das 21 horas,no SALLUM.