Assalto, reféns, tiros e um assassinato no fim de semana em São João del Rei

20

Quadrilha presa em São João Del Rei

Ainda na tarde de sexta, por volta de 13:00, onde um adolescente de 16 anos levou tiros no Bairro Vila Santa Teresinha e foi encontrado inconsciente, o jovem foi atendido pelos bombeiros, encaminhado à Santa casa de São João Del Rei e sobreviveu.

Assassinato

Não muito distante do local do primeiro caso, na tarde de sábado, outro homem foi atingido por tiros, o caso aconteceu na Rua Leticia Daydan, Bairro Bom Pastor. Emerson Santos Ribeiro, 31 anos, levou 5 tiros e já foi encontrado sem vida no local.

Assalto ao Supermercado Monte Rei

A noite de sábado reservou ainda momentos de terror na cidade. Por volta das 21:30 a PM foi acionada pois acontecia um assalto a mão armada no supermercado Monte Rei, Bairro Fábricas, em frente à rodoviária. No local, quatro bandidos armados mantinham 8 reféns e receberam a PM à bala, houve intensa troca de tiros, um bandido e dois Policiais se feriram (um Sargento foi baleado no ombro e um Tenente levou três tiros de raspão, sendo um na boca, outro na testa e o terceiro em uma das mãos). O quarteirão foi cercado por grande aparato Policial, houve negociação e dois bandidos liberaram um refém e se entregaram. As negociações continuaram e garantiram a liberação de um segundo refém. Por ᵪm, depois de mais conversas, os outros dois bandidos também se entregaram e permitiram a entrada da PM no local. Três armas, sendo duas pistolas e um revólver foram encontrados, além de uma bolsa com cerca de R$ 70 mil em dinheiro. No ᵪm, a surpresa, os 4 bandidos presos eram do Rio de Janeiro e foram a São João Del Rei apenas para cometer o crime. Todos os feridos foram atendidos e passam bem.

Com informações do Prados Online.