Assalto, reféns, tiros e um assassinato no fim de semana em São João del Rei

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quadrilha presa em São João Del Rei

Ainda na tarde de sexta, por volta de 13:00, onde um adolescente de 16 anos levou tiros no Bairro Vila Santa Teresinha e foi encontrado inconsciente, o jovem foi atendido pelos bombeiros, encaminhado à Santa casa de São João Del Rei e sobreviveu.

Assassinato

Não muito distante do local do primeiro caso, na tarde de sábado, outro homem foi atingido por tiros, o caso aconteceu na Rua Leticia Daydan, Bairro Bom Pastor. Emerson Santos Ribeiro, 31 anos, levou 5 tiros e já foi encontrado sem vida no local.

Assalto ao Supermercado Monte Rei

A noite de sábado reservou ainda momentos de terror na cidade. Por volta das 21:30 a PM foi acionada pois acontecia um assalto a mão armada no supermercado Monte Rei, Bairro Fábricas, em frente à rodoviária. No local, quatro bandidos armados mantinham 8 reféns e receberam a PM à bala, houve intensa troca de tiros, um bandido e dois Policiais se feriram (um Sargento foi baleado no ombro e um Tenente levou três tiros de raspão, sendo um na boca, outro na testa e o terceiro em uma das mãos). O quarteirão foi cercado por grande aparato Policial, houve negociação e dois bandidos liberaram um refém e se entregaram. As negociações continuaram e garantiram a liberação de um segundo refém. Por ᵪm, depois de mais conversas, os outros dois bandidos também se entregaram e permitiram a entrada da PM no local. Três armas, sendo duas pistolas e um revólver foram encontrados, além de uma bolsa com cerca de R$ 70 mil em dinheiro. No ᵪm, a surpresa, os 4 bandidos presos eram do Rio de Janeiro e foram a São João Del Rei apenas para cometer o crime. Todos os feridos foram atendidos e passam bem.

Com informações do Prados Online.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *