18 de abril de 2024 21:53

Bandidos furtam carro em BH, vão ao centro do RJ, assaltam transeuntes e são presos na BR 040

Na tarde desse domingo (2), após informação de que um veículo Fiat Pálio furtado em Belo Horizonte em 29 de abril, conforme registro policial, estaria transitando pela Rodovia BR 040 em sentido à capital mineira, a Polícia Militar desencadeou operação cerco, bloqueio e interceptação na cidade de Carandaí.

Durante acompanhamento foi visto o veículo sendo estacionado nas proximidades de um restaurante às margens da rodovia, estabelecimento no qual um dos ocupantes (27 anos) adentrou enquanto outro permaneceu no interior do carro.

Após curto período de tempo, ele desceu do veículo e arremessou algo entre os arbustos. Em momento oportuno foi procedida a abordagem deles (26 e 27 anos), ambos oriundos de Belo Horizonte.

O material dispensado pelo condutor tratava-se das chaves do veículo e em seu interior foram encontrados um simulacro de arma de fogo (pistola), três óculos, cinco aparelhos celulares e um carregador de celular.

Os suspeitos relataram que deslocaram até a cidade do Rio de Janeiro com a intenção de praticarem roubo e na presente data roubaram diversos transeuntes na área central da cidade, próximo à Central do Brasil, subtraindo diversos aparelhos celulares. Eles foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido e removido.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade