Bandidos roubam comércio e assustam proprietários

13

Às 14:00 horas do dia 1º, Policiais Militares compareceram a um  estabelecimento comercial situado no Bairro São João, onde registraram uma ocorrência de roubo. Em contato com o proprietário, este relatou que adentraram ao comércio dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo pequena e cromada e o outro simulou estar com uma arma na cintura. Ambos anunciaram o assalto e subtraíram todo o dinheiro que havia nos caixas do estabelecimento e,  em seguida, subtraíram certa quantia de dinheiro que estava no escritório, totalizando aproximadamente o valor de R$ 3.800,00.

Após o roubo, os autores evadiram em uma motocicleta escura e alta em sentido ignorado. O solicitante relatou que um deles é moreno, gordo, possui estatura mediana, aparentando ter entre 30 a 40 anos de idade, usava capacete preto, blusa azul com a escrita “VSB” e calça verde com listras escuras; já o segundo também moreno, possui estatura baixa, magro, usava capacete na cor rosa, blusa de moletom cinza, calça jeans escura e aparentava ser adolescente.

 Três horas depois, a Polícia Militar registrou outro roubo em um estabelecimento comercial situado na Rua Alfredo Elias Mafuz, Bairro Santa Matilde, onde as vítimas/funcionários relataram que um indivíduo de pele morena, trajando blusa de moletom vermelha, calça jeans, usando capacete vermelho e óculos de grau, entrou ao comércio e com a posse de um canivete anunciou o assalto. Após subtrair a quantia aproximada de R$ 250,00, o autor fugiu em direção a Rua Maria José e depois seguiu rumo ignorado.