Barbacenense é preso por furtos de 80 veículos em BH e Nova Lima

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Material apreendido pela PM/Reprodução

Carros populares estacionados em ruas desertas e sem câmeras de segurança que pudessem identificá-los. Por cerca de um ano, Silberty Souza de Magalhães, de 38 anos, Rodrigo de Martin Brega e Guilherme Bahia de Souza, ambos  33 anos, aproveitaram essa situação e furtaram ao menos 80 veículos em bairros da região Centro-Sul de Belo Horizonte e em Nova Lima, na região metropolitana da capital. Na terça-feira (24), eles foram apresentados pela Polícia Civil.

Devido ao aumento de ocorrências desse tipo de crime  nos bairros Vila da Serra e Vale do Sereno, em Nova Lima, e nos bairros Belvedere, Anchieta e Sion, em Belo Horizonte, foi iniciada uma investigação. “Descobrimos que os investigados moram em cidades da Zona da Mata mineira, como Juiz de Fora e Barbacena. Eles foram presos há uma semana no Vale do Sereno dentro de um Uno que estava com a placa adulterada”, explicou a delegada Lorena Vaz de Melo.

No carro também foram encontradas ferramentas, como chave de fenda e alicates, usados nos furtos. Segundo a polícia, o trio gastava em média de cinco a sete minutos para arrombar e levar o veículo.

Desmanche e venda

Segundo a delegada, outras pessoas podem fazer parte da ação criminosa. Nenhum outro integrante foi identificado ou localizado, mas as investigações continuam.

“Desses veículos furtados, ainda não sabemos quantos foram para desmanche e quantos foram para a venda. Como os investigados são da Zona da Mata, não descartamos que alguns carros tenham ido para aquela região”, disse Lorena.

Dos três bandidos, Magalhães já tinha dois mandados de prisão em aberto por roubo.

Fonte: Barbacena Mais

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *