Belo Vale discute aumento da violência com representante do Secretário de Estado

9

 No dia 1° de setembro, na cidade de Belo Vale, foi realizada reunião para tratar da Segurança Pública naquela cidade e região, considerando o aumento da criminalidade nos últimos meses.

 Compareceram à reunião o Secretário de Estado e Planejamento Helvécio Miranda Magalhães Júnior, o Chefe do Gabinete Militar do Governador Cel. PM Fernando Antonio Arantes, o Chefe Do 13° Departamento Delegado-Geral Carlos Capristrano, o Comandante da 2ª RPM Cel. PM Mauro Alves, o Comandante da 13ª RPM Cel. PM Jesus Milagres, os Prefeitos de Belo Vale, José Lapa dos Santos; de Moeda, Leonardo Moura; de Piedade das Gerais, Rogério Mendes; de Bonfim, Gustavo Marques e de Rio Manso, Adair Dornas. Também estiveram presentes a Delegada Regional de Conselheiro Lafaiete Patricia Teresinha Bianchette Leite, a Delegada de Congonhas Juliana Neto, que responde por ampliação de competência em Belo Vale, além do Major PM Eduardo, também da cidade de Congonhas, e o Inspetor Adjunto do 13° Departamento Welington Genuino Capristrano.

 Na ocasião foram apresentados pelos prefeitos demandas acerca da Segurança Pública na região, bem como foram debatidas estratégias para conter a violência em toda área de abrangência das Comarcas.a