Benito Laporte e Tarciano defendem candidaturas a prefeito

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

urna-eletronica-mao

Os vereadores Benito Laporte (PROS) e Tarciano Franco (PRTB) voltaram a defender suas candidaturas a prefeito nas eleições de 2 de outubro. Na Tribuna da Câmara, na noite do dia 17, Laporte disse que seguirá 3 trilhas eleitorais. Uma para prefeito, outra para vice e até mesmo apoiar um grupo que tenha chances de vitória. “Eu estou defendendo a união de diversas lideranças em torno de um projeto para minha cidade. Saí do DEM para ter mais liberdade e autonomia no PROS. Não sou dono do partido”, afirmou.

Benito argumentou que os eleitores não vão escolher os candidatos pela sigla, mas pelo retrospecto de seu passado político. “Vai haver novidades nestas eleições e o povo vai optar por aqueles que têm coragem de trabalhar e competência. A gente vê que a população anda revoltada com a classe política”, discorreu.

Já Tarciano Franco voltou a frisar que é candidato a prefeito e não voltará a disputar uma das 13 cadeiras no Legislativo. “Já confirmei que serei candidato, seja a vice, ou mesmo com uma candidatura independente”, confirmou, mas descartou que não entra na disputa juntamente com o grupo do PT.

Imagem:Reprodução

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *