Betis de Ouro Branco emplaca dois jogadores no profissional do Galo

26

Trata-se de Lucas Henrique Dos Anjos – Apelido Lucão (foto), iniciou no Betis em dezembro de 2016, atuou inicialmente na categoria sub 17 aos 16 anos, disputando competições da IMEF, e o Campeonato Mineiro FMF/CBF SUB 17, posteriormente em 2017 teve nova oportunidade no elenco sub 17 e subiu aos profissionais do BETIS estreando contra o IPATINGA no Ipatingão lotado.

Em 2018 Lucão atuou pelo Campeonato Mineiro de sub 20 tendo regularidade em toda competição, e novamente em 2018 o técnico Silvio Junior, subiu e utilizou regularmente na segundona profissional atuando contra o Atletico Mineiro (B); em 2019 Lucão novamente atuando no sub 20 na base já muito experiente chamou a atenção de grandes clubes brasileiros, mas o BETIS e a DG junto ao atleta e familiares optaram pelo grande Atlético Mineiro. Onde Lucão atuará profissionalmente a partir de agora.

Samuel Toscas (foto)  é outro atleta do BETIS a chegar ao Atlético Mineiro para atuar no quadro de profissionais. Samuel veio ao Betis para o elenco sub 20 disputando o Campeonato Mineiro da categoria. logo chamou a atencao e também concretizou – se a ida ao Atlético Mineiro.