“Boa noite cinderela”: mulher seduz motociclista, pede carona, rouba moto e dono acorda somente no outro dia apos tomar guaraná na casa da autora

14

Na madrugada de ontem, dia 17, um mototaxista de 49 anos de idade passava pela praça Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, bairro Boa Vista, em Barbacena, quando uma mulher aparentando ter aproximadamente 20 anos de idade, lhe pediu uma carona até a rua Santa Rita de Cássia, bairro Santa Luzia.

Chegando no local, a mulher desceu da moto e convidou o solicitante para entrar um pouco, uma vez que havia começado a chover. Passado algum tempo chegou à residência um indivíduo e um casal quando a vítima, após tomar um copo de guaraná, acordou somente no na outro dia, por volta das 10:00 horas não se lembrando de nada. No local estava apenas a mulher que disse que o indivíduo de 34 anos de idade, que fora em sua casa na noite anterior, havia saído na motocicleta da vítima para dar uma volta, porém ele não retornou. Foi realizado rastreamento, mas até o momento a motocicleta não foi localizada.