Bombeiros combatem incêndio em casa e encontram homem morto na cama

9

Um homem foi encontrado morto no interior da residência à rua Monsenhor Barreto, bairro São João, em Conselheiro Lafaiete,  provavelmente vítima do incêndio ocorrido no imóvel.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no local por volta de 22:45 horas, desta segunda-feira (03/09), para combater o incêndio na residência familiar localizada nos fundos do imóvel de numero 422 da referida via.

Bombeiros tiveram que arrombar a casa para combater incêndio

No local ouve a necessidade do arrombamento da residência pela equipe de Bombeiros comandada pelo 3º Sargento Alexandro Giarola, haja vista que o imóvel se encontrava trancado por dentro com cadeados, caracterizando assim, a presença do morador.
​Depois de aberto foi iniciado o combate às chamas que se concentravam em todo o interior da casa de quatro cômodos.

Durante a ação dos Bombeiros, o corpo do morador identificado como José Luiz de Almeida foi localizado sem vida deitado sobre uma cama em um dos quartos da casa.
Depois de extinto o fogo, a perícia foi acionada e compareceu ao local para a realização dos primeiros levantamentos técnicos das investigações que darão causas ao incêndio, até então desconhecidas.  Os trabalhos periciais foram concluídos, sendo o corpo da vítima liberado e encaminhado ao IML.  A Polícia Militar compareceu ao local onde realizou os trabalhos de praxe. Foram gastos cerca de três mil litros de água no combate as chamas que consumiram o interior do imóvel.

  • AFX Notícias