Bombeiros combatem incêndio em lanchonete

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Madrugada de segunda-feira por volta de 03:40 horas, equipe de Bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer na cidade de Ressaquinha a cerca de 20 km da unidade mais precisamente na região central daquele município na rua Aurélio Possas, onde segundo informações de populares em uma lanchonete avistaram muita fumaça saindo de suas janelas.

Lanchonete incendiada em Ressaquinha / DIVULGAÇÃO

Imediatamente os bombeiros circundaram o local e verificaram a parte exata de onde saia a fumaça e quando se preparavam para iniciar o combate da melhor forma, , uma das funcionárias da lanchonete, que trabalha no ramo de empadas salgados e pastéis , trouxe a chave do local.

Agindo de forma controlada e correta os bombeiros adentraram ao imóvel de onde saia bastante fumaça e verificaram que o incêndio concentrava-se nos fundos da edificação mais precisamente em uma fritadeira que estava ligada.

As chamas foram controladas gastando o mínimo necessário de água, sendo retirado também dois botijões de gás de 13 Kg

O incêndio passou-se para a mangueira do botijão ficando contido no cômodo não alastrando para outras partes do estabelecimento; foi feita a avaliação estrutural não constatando o colapso da estrutura havendo apenas pequenas fissuras no reboco devido ao superaquecimento no local e danos na parte elétrica.

A funcionária ficou responsável pela guarda do estabelecimento até a chegada do proprietário sendo orientada acionar um eletricista para rever a parte elétrica danificadas pelas chamas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *