Bombeiros realizam sonho de uma criança

10

Sábado à noite (29), o Corpo de Bombeiros Militar de Barbacena foi o convidado e porque não dizer a ser a “surpresa” de uma festa muito especial.

Os pais do menino Pedro Arthur, que estava fazendo 4 anos, realizaram uma festa de aniversário cujo tema era o Corpo de Bombeiros, sendo a festa decorada com enfeites alusivos à Corporação.

Pequeno Pedro realizou o sonho de ver seus “heróis” de perto/ DIVULGAÇÃO

A criança não sabia que seus verdadeiros “heróis” viriam para sua festa, quando a viatura do Corpo de Bombeiros chegou no aniversário, foi motivo de grande euforia para as crianças e principalmente para o aniversariante que estava muito contente, pois pôde ver de perto uma viatura do Corpo de Bombeiros utilizada para o combate a incêndios e também teve contato com os materiais e equipamentos utilizados pelos militares tirando várias fotos e fazendo várias perguntas aos militares.

Esse momento foi muito emocionante para Pedro Arthur que mostrava em seu olhar o contentamento de ter seu sonho realizado, estando tão perto daqueles que admira e podendo sentir-se como um bombeiro, que para ele são verdadeiros heróis e para os Bombeiros foi o sentimento do reconhecimento mais puro e soncero que vem de uma criança.

Para o Sargento Wellington a alegria também era visível:” Quando a gente consegue ser a diferença e levar a alegria para uma criança , este sentimento não tem preço!”

 

 

Leia mais:

Bombeiros resgatam idoso que estava a dois dias perdido em mata