Bombeiros resgatam mãe e 9 filhotes em local de difícil acesso

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Bombeiros de Barbacena foram acionados para resgatar nas imediações do Hospital Regional uma cadela com seus filhotinhos pelos funcionários / DIVULGAÇÃO

Final da tarde de quinta-feira(12), por volta de 17:50 horas Bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer nas imediações do Hospital Regional onde funcionárias informaram que uma das cadelas que habitam nas proximidades havia gerado alguns filhotes, entretanto elas não sabiam exatamente onde se encontravam.

Após uma intensa procura pelo local os bombeiros localizaram e ouviram os latidos vindo de uma extensa moita de bambus e de difícil acesso verificando que a fêmea havia adentrado ao local e cavado um buraco a cerca de um metro e meio onde se encontravam os mesmos.

Com muita dificuldade, tendo que cortar alguns bambus e com uso de pás e enxadas os bombeiros conseguiram acessar o local e cavaram até chegar aos filhotes verificando que se encontravam 9 no total.

Eles nasceram há cerca de uma semana, segundo as funcionárias, e estavam um pouco debilitados mas foram resgatados e deixados aos cuidados das funcionárias que aguardam alguém que possa adotar os mesmos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *