Breve história do brasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Brasil com seu elevado índice populacional equivalente a 106 milhões evoluindo diariamente, até 2020 poderá ter atingido aproximadamente 200 milhões de habitantes, segundo levantamento de dados do Instituto Brasileiro de Geografia e História (IBGE).

Todavia, de certo modo, não deixa de ser relevante o aumento diário da sociedade brasileira inclusive na sua alfabetização.

O PAIS tem necessidade premente de liberar recursos financeiros suficientes aos Estados e Municípios para edificação de seus novos educandários. É importante acrescentar: somos um povo politizado ávido de melhores dias.

Compete ao Presidente da República Federativa do Brasil Michel Temer tornar viável a curto prazo, todas as obras públicas do maior interesse popular indispensáveis à estabilidade econômica do país.

A imediata retomada do maior desenvolvimento brasileiro se faz urgente inadiável e necessária com “ORDEM E PROGRESSO” para todos os brasileiros.

Que Deus continue inspirando e guiando o Presidente Temer enquanto trilhar o caminho áspero mas, reconfortante do bem público da decência administrativa e da moral política. Suas atividades presidencial no Planalto em Brasília e suas ordens serão reconhecidas respeitadas e aceitas por todos os brasileiros que tem o sublime dever patriótico nacionalista de defender a retomada urgente do maior desenvolvimento brasileiro com “ORDEM E PROGRESSO” em todos Estados e Municípios da União.

Hoje mais do que nunca o país precisa ter seu grande MERCADO DE TRABALHO com plena possibilidade do emprego da atividade profissional de cada trabalhador brasileiro desempregado.

PT DE LULA E DILMA MALDIÇÃO DO BRASIL

No governo Lula e Dilma mais de 12 milhões de trabalhadores perderam o único emprego que tinham e sobreviveram a duras penas da economia informal.

Trabalhadores e aposentados abandonados à própria sorte pelos governos do PT Lula e Dilma, “alegaram ter sido duramente penalizados com salário mínimo de fome e miséria nacional. Todos trabalhadores, e aposentados da Previdência Social até hoje ainda se queixam: foram tapeados com uma enxurrada de promessas eleitoreiras de campanha política presidencial que jamais saíram do papel e depois da vitória eleitoral nas urnas governistas do PT administraram o Brasil de COSTAS para o povo Brasileiro que os elegeu por engano.

COMÉRCIO BRASILEIRO SE ENRIQUECEU

“AUMENTOS ABUSIVOS DOS PREÇOS de venda ao consumidor que teriam sido praticados pela Rede de Supermercados em  todo o Brasil provavelmente enriqueceu comerciantes a custa do maior sacrifício popular e jamais foram punidos por qualquer autoridade a partir do ano 20003 e nem pelo PROCON.

A indefesa economia popular do Brasil ficou muito perto de ZERO.

Em 20003, segundo uma fonte:“O petista presidente LULA escondeu documentos sigilosos sobre o maior escândalo de PROPINAS jamais ocorrido em toda história política do Brasil, envolvendo seu governo presidencial, PT e companheiros para debaixo do TAPETE no PLANALTO, VISANDO IMPEDIR que o indefeso povo brasileiro ficasse sabendo de tudo que acontecia na calada da noite dentro do PLANALTO, Capital da República do já imortal mineiro PRESIDENTE JK que fez o Brasil crescer 50 anos em 5 de seu mandato eletivo popular.

IMPRENSA QUESTIONA EX-PRESIDENTE LULA

Por muitas vezes questionado pela imprensa sobre possível ilícito penal envolvendo seu governo: Lula sempre disse: “não sei de nada meus companheiros são inocentes isso coisa da oposição” mas, quando menos o presidente petista menos esperava a verdade veio a tona; O petista ex- presidente Lula investigado e denunciado na Justiça pelo ilustre Representante do Ministério Público (MPF) durante a operação LAVA JATO da POLÍCIA FEDERAL virou RÉU pela segunda vez e seu julgamento pelo MM. Juiz Sérgio Moro do Paraná pode acontecer nos próximos dias.

EX-GOVERNO DILMA  PETISTA  ESQUERDA  COMUNISTA

Em 2014 no governo petista da ateia Dilma segundo a imprensa; ela gastou mais de 1 MILHÃO dos cofres públicos do Brasil com a edificação de moderno PORTO em Cuba, mas,  a verdade veio a tona e a casa do PT  pode ter caído de PODRE.

Na sequencia dos acontecimentos do país, resurgiu o maior ROMBO nos cofres públicos da PETROBRAS do Brasil desde de 20003. Supostos escândalos de propinas  envolvendo vários políticos petistas dentre tantos outros investigados pela operação Lava Jato da Polícia Federal e a qualquer momento poderão ser denunciados pelo ilustre Representante do Ministério Público (MPF ) ao MM, Juiz Federal Sérgio Moro que tem pleno apoio do POVO brasileiro para continuar seu  combate aos prováveis crimes de corrupção que tomaram conta do Brasil a partir do ano 20003.

 É oportuno lembrar vale dizer: “ a honrada Sociedade Brasileira em toda a história política do Brasil, jamais sentiu tanta dor na própria carne como fosse o último  momento de sua vida em perene agonia”.

                                                             METODOLOGIA DE PESQUISA

                Data de início: 15/12/2016 Data de término: 30/12/2016 Nº Entrevistados: 479

               A metodologia utilizada é a de pesquisa por amostragem probabilística  ALEATÓRIA  SIMPLES, com entrevistas pessoais através de questionário padronizado e estruturado para a coleta, via Call Center. A confiança projetada para esta pesquisa é 95%, com margem de erro de 5% para o total da amostra.

As variáveis das amostras seguem os parâmetros encontrados nos bancos estatísticos atualizados do IBGE Censo 2015:

Amostra Mínima: 450 habitantes

                                                  Estatístico Responsável: Liniane Gazola

Registro do estatístico no CONRE: 3ªR 9063-A

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE CONSELHEIRO LAFAIETE /MG  EM DESTAQUE

O cidadão senhor Geraldo da Silva Dias Campos, conceituado notável e reconhecido pela família do homem do campo como grande líder da Entidade Sindical defensora dos Direitos Trabalhistas.

O popular GERALDINHO há mais de 35 anos conhecido de todos trabalhadores associados sindicalizados  fundador do SINDICATO, onde goza de geral estima de seus numerosos amigos, admiradores e além  disso, vem prestando relevantes serviços aos associados do Sindicato. Sendo também, diretor/presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Conselheiro Lafaiete/MG por mais de 38 anos.

Nossas sinceras congratulações ao nosso amigo GERALDINHO pelo seu honrado importante trabalho no Sindicato.

Até a próxima edição se Deus assim nos permitir com novas NOTÍCIAS atualizadas para os numerosos leitores de Lafaiete, Entre Rios de Minas/MG, cidades vizinhas da Região em todo o Brasil e no mundo inteiro.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *