“Cachorro” é preso após tentativa de homicídio contra vítima que teria envolvido com sua esposa

8

Nesta manhã (03), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Conselheiro Lafaiete, realizou uma operação para prender o suspeito de cometer uma tentativa de homicídio no bairro Santa Matilde. E.G.S, conhecido como “Cachorro” foi conduzido à Delegacia e vai ficar preso preventivamente.

 O crime, cuja vítima é L.M., foi motivado por um possível relacionamento extraconjugal ocorrido entre a vítima e a esposa do suspeito durante o período que o investigado estava recolhido no Sistema Prisional.

 Segundo levantamentos, a vítima acreditava que a questão já tinha sido resolvida, pois o próprio suspeito, segundo ele, teria mandado um recado neste sentido à L.M.

 Na data dos fatos, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto transitava a pé no bairro Santa Matilde. A vítima L.M. foi conduzida para o hospital da cidade e enquanto recebia atendimento, o autor continuou rondando o hospital utilizando o veículo Ford Fusion de cor prata, com intuito de concretizar o atentado. O veículo ainda não foi localizado.