Caminhão dos Correios é novamente assaltado em Lafaiete

14
DSC_0354
Caminhão abandonado/Foto:CORREIO DE MINAS

Em dois dias consecutivos caminhões dos Correios foram tomados de assalto na BR 040, em Lafaiete. Hoje, pela madrugada, quando seguia sentido Belo Horizonte uma carreta foi alvo de bandidos que surpreenderam o motorista, na altura do Paulo VI. Eles tomaram o caminhão de assalto, levando a carreta pouco a frente da entrada de Três Barras, zona rural de Lafaiete.

Segundo as primeiras informações, o motorista foi colocado dentro do baú. Após ameaças, a vítima foi violentada e levada a Policlínica Municipal. Os ladrões, ao que parece, seguiam a carreta. Eles roubaram parte da carga mais valiosa que era de eletroeletrônicos e celulares. A Polícia chegou ao local após denúncias anônimas.

Outro assalto

Ontem, dia 30, após denúncia via 190, policiais se deslocaram até a entrada de Três Barras, perto da BR 040,onde havia um caminhão dos correios abandonado na via com tampa do baú traseira aberta e com embalagens vazia e produtos espalhados pelo chão. A perícia técnica compareceu no local e o caminhão foi rebocado. A carreta seguida sentido Rio de Janeiro.