Campanha Papai Noel dos Correios atende pedidos das crianças em Lafaiete

9

A Equipe da Agência de Correios Queluz, situada na Rua Tavares de Melo, promoveram um gesto de generosidade e solidariedade. Foram beneficiadas este ano com a Campanha a Escola Municipal Olavo Mendes Brandão, o Larmena, Projeto Roda Moinho e o Lar de Maria. Na Agência Central foi beneficiada a escola “Julia Miranda”.

O objetivo principal da ação foi responder às cartas das crianças que escrevem ao bom velhinho e, sempre que possível, atender aos pedidos de presentes daquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade social, além de estimular a redação de cartas manuscritas nas escolas e instituições carentes.

A Campanha Papai Noel dos Correios é uma ação corporativa e integra as ações de Responsabilidade Socioambiental dos Correios. O seu desempenho nos últimos anos a coloca como a principal ação social desenvolvida pela empresa e a de maior repercussão nacional na época do natal.

As funcionárias Andreza, Flávia e Marisa agradecem a população Lafaietense em especial aos padrinhos e madrinhas que ajudaram a fazer o Natal de Muitas crianças felizes.