Capitão Ronaldo é transferido e e Companhia dos Bombeiros de Lafaiete terá novo comandante

14
Capitão Ronaldo já não é comandante da Companhia dos Bombeiros de Lafaiete/Reprodução

Agora é oficial. O comandante da 2ª Companhia de Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete, capitão Ronaldo Rosa de Lima será transferido para outra unidade. Segundo informações, o capitão foi transferido para a cidade de Poços de Caldas, no Sul de Minas.

Capitão Ronaldo deixa marca de um trabalho que gera responsabilidade em seu substituto

Em novembro do ano passado, o capitão Ronaldo que está há 8 anos prestando serviços em Conselheiro Lafaiete teve a sua transferência assinada pelo Comando Geral do Corpo de Bombeiros, após ter dado declarações em matéria publicada no jornal Estado de Minas sobre a situação da barragem da CSN em Casa de Pedra. Á época ele seria transferido para Barbacena e causou indgnação na população que reconheceu o relevante serviço prestado pelo militar no município e na região em várias situações de salvamento.

Um ato público realizado na cidade com o apoio de autoridades locais fez com que a transferência não fosse publicada. Mas a “poeira” abaixou e nesta quinta-feira, 04/01, foi publicada a transferência do capitão Ronaldo. Foi designado para comando da 2ª Companhia de Conselheiro Lafaiete o 1º Tenente Thomás Tassi de Freitas que deixará o 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Juiz de Fora.

Fonte: Lafaiete Agora