Carnafolia 2019 começa com desfile de blocos tradicionais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A chuva não espantou a alegria de quem passou pela avenida Marechal, neste primeiro dia de Carnafolia 2019. Como todos os anos, o Império da APAE abriu a festa da Cidade dos Profetas em grande estilo, com o tema “Alerquim, Colombina e Pierrot” e samba-enredo escrito pelo aluno Edmilson, conhecido como Tico. Em seguida, a Melhor Idade congonhense mostrou animação durante seu tradicional desfile. Quem passou também pelo Palco Marechal foi a galera do Zangados. A banda Carta e Seus Curingas fechou a noite com um repertório cheio de sucessos atuais e antigos, como “Pesadão” e “Praieiro”.

Blocos abriram carnaval em Congonhas

Amanhã a folia continua! Acesse a programação e não perca: http://www.congonhas.mg.gov.br/wp-content/uploads/2019/02/Programa%C3%A7%C3%A3o-completa-Carnaval-2019-2.pdf

Os representantes dos blocos receberam, das mãos do prefeito Zelinho e do vice-prefeito Arnaldo Osório, standards e medalhas personalizados.

O prefeito Zelinho destacou que Congonhas tem uma tradição carnavalesca, com escolas de samba e bons blocos. “Espero que todo mundo possa aproveitar bem este momento de alegria, principalmente neste período de dificuldade que todos estamos passando. Temos que nos alegrar, confraternizar e comemorar porque Congonhas é uma cidade Patrimônio Cultural da Humanidade. Esperamos que neste período possamos receber muitos turistas. Isso também fomenta nosso comércio e a rede de hotelaria. Que possamos todos ter um belo carnaval”, completou o Chefe do Executivo, ressaltando que, à exemplo de cidades do entorno, como Itabirito, Ouro Preto e Belo Horizonte, Congonhas, aos poucos, começa a promover o carnaval durante o dia.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *