Carnaval em Congonhas será realizado em novos pontos da região central

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Prepare os confetes e as fantasias, porque um dos melhores carnavais do interior mineiro está se aproximando! Mais uma vez, Congonhas terá uma festa diurna, que promete movimentar e contagiar o Circuito Carnafolia, a grande novidade deste ano. Além dos tradicionais palcos Quarteirão do Samba e Marechal, o samba e o pagode tomarão conta de outros pontos da região central. Em breve, a programação, feita para foliões de todas as idades, será divulgada nos canais oficiais da Prefeitura.

A abertura do Carnafolia 2020 acontecerá na sexta-feira, 21 de fevereiro, a partir das 19h. De 22 a 25, a festa no Circuito Carnafolia começa às 14h30. Por dia, um grupo levará o melhor do samba e pagode a espaços alternativos, sendo eles, respectivamente: Praça Guilherme Santana (localizada na av. Marechal); avenida JK, na altura da rua Dr. Pacífico Homem Júnior; Praça JK; e Praça Ereny de Souza Costa (localizada na av. Marechal).

Os shows no Quarteirão do Samba começarão às 16h, com programação dedicada às marchinhas e sambas-enredo. É lá também que a criançada terá uma festa preparada especialmente para elas nos dias 22, 23 e 24. Já no Palco Marechal, a folia terá início às 17h, com DJs e shows. Os tradicionais blocos congonhenses também vão desfilar na avenida.

O Carnafolia 2020 é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *