Carro cai em ribanceira no JK e bombeiros resgatam 3 feridos

18
Carro travou as rodas e caiu em ribanceira de 15 metros no "Matadouro"

Por volta de 00:50 horas desta sexta feira, equipes de  bombeiros militares de Conselheiro Lafaiete foram acionadas a comparecer na rua Amintas Junqueira, no  bairro JK, para atender a uma ocorrência, onde um veiculo veio a cair em uma ribanceira de 15 metros de altura aproximadamente.

No local os militares verificaram tratar se de um automóvel Escort capotado onde  ao lado do mesmo encontravam-se três vitimas do sexo masculino, de respectivamente 38,39 e 40 anos, que   foram ejetados do veículo. As vitimas estavam conscientes e apresentavam escoriações, algumas lesões e contusões pelo corpo.

Carro travou as rodas e caiu em ribanceira de 15 metros no “Matadouro”

O condutor de 39 anos informou que seguia na via em direção ao local denominado ” Matadouro” quando percebeu um travamento das rodas e da direção perdendo o controle direcional , caindo na ribanceira e por ser o veículo do modelo conversível todos os corpos  foram ejetados do interior do mesmo.

Rapidamente e com técnicas de resgate  os bombeiros realizaram o suporte básico de vida e em seguida imobilizaram  e conduziram as vítimas  para o hospital Maternidade São José, onde permaneceram aos cuidados da equipe medica de plantão. Acionada a Polícia Militar, a perícia e o guincho  para os demais trabalhos. O local de difícil acesso e falta de iluminação dificultaram o salvamento das vítimas.