fbpx
28 C
Conselheiro Lafaiete
quinta-feira, 17 setembro 2020
Início Polícia Carro tomado de assalto à mão armada em Conselheiro Lafaiete/MG

Carro tomado de assalto à mão armada em Conselheiro Lafaiete/MG

Ontem, segunda-feira (14/09) por volta das 20:45 horas uma Equipe Policial se deslocou até a rua Nivaldo Paulino Vieira, bairro Rochedo, onde segundo informações repassadas pelo COPOM, uma pessoa havia visualizado um veículo Fiat/Pálio de cor prata, se envolver em um acidente e duas pessoas que estavam no carro abandonaram o veículo e saíram correndo.
Em seguida eles foram resgatados por um segundo veículo, um VW/Gol modelo G5, de cor preta, ocupado por mais dois elementos que davam cobertura aos ocupantes do veículo roubado.
No local, os policiais constataram que o carro havia sido tomado de assalto minutos antes na rua Alaíde dos Santos Reis ,bairro São João e que o proprietário que comunicou o roubo disse ter sido vítima de quatro elementos, dois deles usando máscaras e armados com revolveres.
O guincho foi requisitado para remover e encaminhar o automóvel ao pátio credenciado para as providências da polícia judiciaria.
A Polícia Militar continuou a realizar os rastreamentos dos bandidos, porém até o momento do fechamento desta matéria, não obtivemos mais informações sobre o caso.(AFX)

Mais lidas

Tragédia: Jovem morre atropelado na BR 040, revolta familiares e comove moradores

Um atropelamento ocorrido ontem (19), por volta das 20:00 horas, na BR 040, próximo a Praça de Pedágio, em Cristiano Otoni revoltou...

Tragédia: acidente tira vida de jovem na estrada da região

Um acidente ocorrido na MG 270, entre o Distrito de Pereirinhas e Desterro de Entre Rios, tirou a vida de um jovem...