Casa abandonada era usada para tráfico na Santa Matilde

14

Policiais Militares desencadearam uma operação pelas imediações da Alameda Jair Pena de Resende, Bairro Santa Matilde, após receberem denúncia de tráfico de drogas em um imóvel desta região.

Munidos de tal informação, os militares percorreram toda a extensão do via, e em determinado momento, deparam com o suspeito pulando o portão da residência suspeita.

Ao perceber a presença da viatura ele apressou em sair do local, correndo em sentido a Avenida Santa Matilde, onde foi alcançado e abordado. Ao ser submetido a busca pessoal, em sua posse foram localizados 8 invólucros de pedras de crack, os quais estavam embalados e prontos para serem vendidos, um telefone celular e, juntamente com a referida substância, foi localizada a quantia de R$20,00 Os militares retornaram à residência denunciada e que se encontrava abandonada, onde através de buscas, houve o encontro de uma pedra de crack, vários sacos de chup-chup (semelhantes àqueles encontrados no bolso do autor), dois rolos de papel filme e uma lâmina Gillette. O autor (19 anos) foi preso pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.