Casa de Teatro faz bonito, arremata premiações e é a grande vencedora no Festival Nacional de Araguari

11
Casa de Teatro faz bonito, arremata premiações e é a grande vencedora no Festival Nacional de Araguari/Reprodução

Atores da “Casa do Teatro” de Conselheiro Lafaiete, mais uma vez, honram a cidade e seu nome fazendo com que os olhos de todo o país se voltem para o trabalho, com isto, enchendo de orgulho e alegria, angariando troféus e ampliando os horizontes nas artes cênicas. Os elencos das peças “Os Saltimbancos e “O Cachecol Azul” conquistaram premiação no Festival Nacional de Araguari ocorrido este fim de semana.

“Cachecol Azul” conquistou os prêmios de melhor ator (Geraldo Lafayette) e melhor atriz (Mayara Sousa) além de outras premiações. “Os Saltimbancos” arrebatou com a melhor atriz (Mariana Silva), maquiagem e figurino.

Vejam abaixo a lista de PREMIAÇÕES e INDICAÇÕES da “CASA DO TEATRO” no “FESTA” – Festival Nacional de Araguari:

1- CATEGORIA DRAMA
-Melhor ator – Geraldo Lafayette – “O cachecol azul”
-Melhor atriz – Mayara Souza – “O cachecol azul”
-Melhor cenário – “O cachecol azul”
-Indicação composição cênica – “O cachecol azul”
-Indicação figurino – “O cachecol azul”

2-CATEGORIA INFANTIL
-Melhor atriz – Mariana Silva – “Os Saltimbancos”
-Melhor maquiagem – “Os Saltimbancos”
-Melhor figurino – “Os Saltimbancos”

Casa de Teatro faz bonito, arremata premiações e é a grande vencedora no Festival Nacional de Araguari/Reprodução

A Casa de Teatro agradece:

– A Geraldo Lafayette! – Secretário da Cultura de Conselheiro Lafaiete– ator – professor – fundador da “Casa de Teatro” – incentivador das artes em geral e, mui especialmente, neste caso, das artes cênicas, por sua garra, sua coragem, espírito criativo, companheirismo, profissionalismo e empenho; a Marcos Ottoni – ator da Casa do Teatro, pelo seu empenho , boa vontade, coragem, desprendimento e companheirismo; a Nassim Guerra e sua equipe pela brilhante organização do FESTA – Festival Nacional de Araguari /MG; -a cidade de Araguari que tão bem acolheu nossos atores e diretores durante a realização do FESTA; a todos que trabalharam nos bastidores destes espetáculos “ O cachecol azul “ e “Os Saltimbancos” , (maquiagem, figurino, cenário, operadores de som e iluminação , transporte e etc);
Por fim, a direção da “Casa do Teatro” agradece a todos que, nos preparativos para o festival em ARAGUARI , nos prestigiaram e se divertiram assistindo nossos espetáculos cujo fim foi o de arrecadar recursos financeiros para a viagem. Aguardem a divulgação de nova programação e, a todos nosso muito obrigado.