Cemig realiza operação antigato em Lafaiete, Congonhas e Ouro Branco

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Cemig está realizando novos mutirões de cortes por inadimplências em diversas regiões mineiras, com intuito de coibir os atrasos no pagamento das faturas de energia e recuperar R$400 milhões em receita. Além disso, a empresa também está atuando contra os consumidores que insistem em praticar furto de energia, popularmente conhecido como “gato”. A cidade de Mariana irá receber mutirões a partir de segunda-feira, dia 03/12. Aqui na região, as cidades de Conselheiro Lafaiete, Congonhas e Ouro Branco também serão fiscalizadas, além de outros municípios do estado.

O corte por inadimplência é feito quando o cliente possui débitos com a companhia. Após 15 dias de atraso no pagamento da fatura, a ordem de corte do fornecimento já é emitida. A Cemig realiza aviso prévio ao corte, que geralmente chega na própria fatura de energia.

No caso das irregularidades, os equipamentos suspeitos são retirados e levados para perícia no laboratório da companhia. A Cemig já recuperou cerca de R$48 milhões em receita operacional desde o início deste trabalho de mutirões, em 2017.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *