Cerco ao bandidos: policiais prendem 3 ladrões de postos em Lafaiete

13
Release PRISAO DOS ASSALTANTES-2
Materiais apreendidos

 

Após intenso rastreamento aos autores de roubo ocorrido em Lafaiete no dia 9, no Posto de Combustíveis, situado na Rua Alfredo Elias Mafuz, Bairro Santa Matilde, os militares conseguiram, por imagens captadas, identificar um automóvel dando cobertura aos dois autores.

Assim, no dia 10, por volta das 18:45 horas eles chegaram ao proprietário do carro o qual confirmou que havia dado apoio ao assalto conduzindo os autores para assaltarem o Posto de Combustíveis. Ele indicou o lugar em que os indivíduos possivelmente estariam e direcionou a diligência.

Chegando no local indicado, os policiais visualizaram o outro autor e ao abordá-lo, encontraram no bolso direito da blusa dele um revólver calibre 32, com uma munição no tambor.

Detiveram-no e foram a casa do outro autor, onde foi localizada uma bucha de maconha. Em entrevista, ele que estava de posse do revólver, confessou a participação nos roubos, tendo inclusive levado ao lugar na sua residência onde havia escondido uma touca e um simulacro de pistola AirSoft.

Quanto um outro autor, ele negou qualquer tipo de participação nos roubos, contudo foi recolhida na casa dele uma blusa semelhante a usada por um dos autores do assalto ao Posto de Combustíveis.

A blusa usada por um dos autores, na qual foi encontrado o revólver, foi recolhida, também é semelhante a usada por um dos autores do assalto ao citado posto de combustível. Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor por porte ilegal de arma de fogo, ao segundo envolvido por posse de substância entorpecente. O suspeito que deu cobertura ao autores foi encaminhado à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos a autoridade.

Fotos:Divulgação