Charge da semana tira sono do ex-presidente Lula Dilma e PT

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Uma “CHARGE DA SEMANA” publicada com ricos detalhes na “ISTOÉ” não deixa nenhuma dúvida de que o PT auto se destruiu para sempre.

Segundo uma FONTE “Nos últimos 12 ANOS DOS GOVERNOS DA ESQUERDA COMUNISTA ESTADUAL E FEDERAL DO PT eleitos por engano da maioria popular só restaram as ruínas. O Brasil tão rico de matéria prima ficou empobrecido. Os governos do Partido dos Trabalhadores traíram o povo brasileiro ávido de melhores dias.

Instalou-se no PLANALTO inédita maior indústria criminosa de PROPINAS E ROUBALHEIRA nos cofres da Petrobras.

ENORME ROMBO criminoso pode ter acontecido também no tesouro Nacional. O que jamais ocorreu em toda a história POLÍTICA do Brasil.

dilma
Dilma Depoimento de Marcelo odebrecht complica a situação da presidente/Reprodução

Ex- governos petistas LULA E DILMA deixaram o PAÍS em  RUÍNAS abandonado à própria sorte com quase 12 MILHÕES DE DESEMPREGADOS castigados pela inflação alta sem freios do governo Federal do PT. Insuportável recessão econômica tomou conta do PAÍS. Na administração presidencial de LULA e DILMA além da maior cobrança de impostos do mundo, ALTA exagerada do preço da cesta básica de venda ao consumidor derrubou a economia popular do BRASIL em prejuízo do poder aquisitivo de compra dos pobres trabalhadores e aposentados que recebem SALÁRIO MÍNIMO DE FOME E MISÉRIA NACIONAL.

DONA DILMA E LULA CADÊ O DINHEIRO DO SUS E DA SEGURANÇA PÚBLICA

As verbas do Ministério da Saúde destinadas ao SUS e a Segurança Pública sumiram dos cofres públicos, nos governos petistas Estadual e FEDERAL. Centenas de MILHARES dos pobres doentes dependentes do SUS morreram sem urgente socorro médico.

A Segurança Pública também foi atingida pela FALÊNCIA nos GOVERNOS DO PT. Por falta de fortalecimento financeiro da Segurança Pública dos Estados da União pelos governos do PT o Brasil foi tomado pela prática de crimes hediondos: assaltos e sequestros nas vias públicas das cidades do interior. Explosão de CAIXAS ELETRÔNICOS da rede bancária em todo o PAÍS não tem hora nem dia marcado para acontecer nos municípios do Brasil. Bandidos armados de poderosas metralhadoras continuam impunes e soltos nas ruas em todo Brasil.

SUMIÇO DE FAIXA PRESIDENCIAL CAUSA REVOLTA POPULAR EM TODO O BRASIL

 O Ex- Presidente LULA também é ACUSADO de ter dado SUMIÇO NA FAIXA PRESIDENCIAL COM LETRAS PINTADAS A OURO antigo.

Qualquer PRESENTE ganhado pelo GOVERNO brasileiro em viagem oficial ao EXTRANGEIRO é patrimônio intocável do Brasil.

O desaparecimento da faixa histórica PRESIDENCIAL RELÍQUIA de inestimável VALOR NACIONAL está sendo investigado e apurado pelas autoridades como e por que ocorreu provável CRIME de apropriação INDÉBITA da mesma no Palácio do PLNALTO pelo Ex- Presidente LULA, e se restar provado o ilícito penal ele poderá SER CONDENADO a duras PENAS DE PRISÃO PELA JUSTIÇA FEDERAL, mas, como o ex- presidente não tem foro privilegiado a sua condenação sob as penas da LEI será pela JUSTIÇA de primeira instância.

NÃO VOTE EM CANDIDATO A VEREADOR PREFEITO E VICE do PT QUE FOI PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL

Não vote em nenhum candidato a VEREADOR E PRFEITO DO PT. O enganoso trapaceiro Partido dos Trabalhadores está mais sujo do que poleiro de PATO. Além de ser TIRANO, REBELDE, SEQUIOSO DE PODER. O partido petista já teve prefeito eleito na cidade do interior de Minas Gerais PRESO pela POLÍCIA FEDERAL, onde é candidato a Vice- prefeito Municipal pelo PT.

Parlamentar do PMDB que saiu da base de sustentação política do governo Federal TEMER, se candidato a qualquer cargo eletivo não terá apoio do eleitorado nas URNAS da eleição Municipal de 2 de outubro do ano 2016.

PT PODRE E PMDB COMPRAM APOIO DE CERTOS POLÍTICOS CORRUPTOS

O PT COMPROU APOIO POLÍTICO DE ALGUNS parlamentares supostamente CORRÚPTOS que abandonaram O VERDADEIRO PMDB do saudoso Ulisses Guimarães nos MUNICÍPIOS do interior de Minas Gerais e no imenso território Brasileiro mas, correm o risco de expulsão pelo PMDB.

MPE, MPF, JUIZ MORO E POLÍCIA FEDERAL SÃO ELOGIADOS EM TODO O BRASIL

Ladrões do dinheiro PÚBLICO JAMAIS ESCAPARÃO das rigorosas investigações do (MPE), (MPF) MM. JUÍZ SÉRGIO MORO que vêm prestando relevantes serviços ao Poder Judiciário.

O nobre Magistrado MORO de conduta ILIBADA, promotores de Justiça dos Estados da União e da Federação, Polícia Federal dotados de notáveis relevantes virtudes são alvos de merecidos ELOGIOS de toda a Sociedade Brasileira!

GOVERNO PIMENTEL/MG DO PT PODE TER O MANDATO CASSADO

O Governo petista de Minas Gerais Fernando Pimentel processado pela suposta prática de graves irregularidades no uso de verbas durante sua campanha eleitoral para Governador, se comprovada as denúncias, perderá o mandato e os direitos políticos por 8 anos! Também é de se acreditar que o Governador PIMENTEL pode estar na mira da Polícia Federal e do MM. JUIZ Sérgio Moro”!

RADAR

RISCO DE PRISÃO

 Quem teve acesso ao depoimento completo de Marcelo Odebrechecht diz que, com os fatos narrados pelo empreiteiro, será difícil Dilma Rousseff escapar do xilindró. A relação entre Dilama e a Odebrechecht era simbiótica, com a presidente operando os interesses da empresa no governo.

FONTE: A “VEJA” de terça-feira 17 agosto do ano 2016).

Até a semana que vem se Deus assim nos permitir com NOVAS NOTÍCIAS do maior interesse de nossos numerosos leitores de Lafaiete e cidades vizinhas e em toda a Região do interior de Minas Gerais.

Edital de convocação

Tião - Convocação 001

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *