fbpx
28 C
Conselheiro Lafaiete
quinta-feira, 17 setembro 2020
Início Comunidade Chega de Viação Presidente: greve deixa Lafaiete perto do caos

Chega de Viação Presidente: greve deixa Lafaiete perto do caos

Perto dos 230 anos anos de sua história, a completar no próximo dia 19, Lafaiete vive seu caos no transporter público e deixa seus quase 130 mil habitantes apreensivos. A cidade presencia um desafio não superado que ultrapassa várias administrações cujo o ápice esta nas mãos do Prefeito Mário Marcus (DEM).

Amanhã (14) a cidade acordará com a expectativa de uma greve geral no transporte público. Isso porque a Viação Presidente, concessionária do transporte público, não honrou com o compromisso de quitação dos salários em atraso com seus funcionários.
A possibilidade real de uma greve deve impactar diretamente na economia da cidade e empresários ainda estão apreensivos. Eles cobram uma posição das autoridades para buscar uma decisão definitiva para o caos no transporte público.

A Viação Presidente chegou no limite e não tem mais condições de atuar como concessionária no transporte público em Lafaiete. Mais informações em breve.

Leia mais

Mais lidas

Tragédia: Jovem morre atropelado na BR 040, revolta familiares e comove moradores

Um atropelamento ocorrido ontem (19), por volta das 20:00 horas, na BR 040, próximo a Praça de Pedágio, em Cristiano Otoni revoltou...

Tragédia: acidente tira vida de jovem na estrada da região

Um acidente ocorrido na MG 270, entre o Distrito de Pereirinhas e Desterro de Entre Rios, tirou a vida de um jovem...