Chegada de policiais espanta suspeitos, traficantes fogem e deixam para trás farta quantidade de droga

10
Chegada de policiais espanta suspeitos, traficantes fogem e deixam para trás farta quantidade de droga/Reprodução
Chegada de policiais espanta suspeitos, traficantes fogem e deixam para trás farta quantidade de droga/Reprodução

Uma variada quantidade de drogas e munições que estavam dentro de uma mochila que foi deixada para trás por dois suspeitos que fugiram com a chegada da viatura policial TM-20355, próximo ao local onde eles estava rua Amintas Junqueira no bairro JK em Conselheiro Lafaiete.

Os suspeitos empreenderam fuga por um beco entre as residências e descartaram a mochila durante a fuga. Eles desobedeceram às ordens do militares e durante a fuga os dois se mantiveram com as mãos na cintura, deixando a nítida impressão que eles estariam armados.

Dentro da mochila que foi apreendida estavam os seguintes materiais:
Uma balança de precisão, um martelo, uma lanterna, dois rolos de papel filme transparente, um rolo de saco plástico preto, um prato de alumínio, uma colher de alumínio, uma faca quebrada, 10 de munições cal 38 e 30 cal 9,ambas intactas, um pote de plástico contendo 26 tabletes de maconha, uma porção maior da mesma substancia, 136 pinos de cocaína, 108 pedras de crack, uma porção esfarelada da mesma substancia e uma embalagem contendo vários pinos plásticos vazios, geralmente usados para acondicionar cocaína.

​Todo o material apreendido foi encaminhado a 2ªDRPC, os dois suspeitos conseguiram escapar, porém foi confirmada a suas identificações por denuncias anônimas realizadas através do Disque Denúncia 181.

Fonte: AFX Notícias