Ciclistas de Congonhas se destacam no Campeonato Brasileiro de MTB

10

Atletas de Congonhas participaram do Campeonato Brasileiro de Mountain Bike XCO em Domingos Martins, no Espírito Santo, no último final de semana, com apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). O melhor resultado foi alcançado por Danielle Moraes, 3ª colocada na categoria Sub-23, tendo chegado somente 20 segundos atrás da vice-campeã da prova.

“A prova foi muito dura, numa pista muito técnica, larguei ao meio dia para 4 voltas e senti meu corpo bem e sempre avistando a segunda colocada. Estou muito satisfeita com meu desempenho e por trazer mais uma medalha pra Congonhas! Gostaria de agradecer a parceria com a Secretária de Esportes e Lazer de Congonhas por todo o empenho em ajudar os atletas de Mountain Bike!”, comentou Danielle Moraes, 2ª colocada do ranking nacional da categoria Sub-23.

O resultado dos demais congonhenses participantes do Campeonato Brasileiro de Mountain Bike XCO foram:

– Reinaldo Reis, 14º na categoria Master A1;

– Wellington Fernandes, 12º na categoria Master A1;

– Hudson Silva 15º na categoria Sub-30;

– Willian Eustáquio 6º na Master B1.

O Campeonato Brasileiro de Mountain Bike XCO (Cross-Country Olímpico) 2017 é uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e Federação Espirito Santense de Ciclismo (FESC).

Ciclistas de Congonhas se destacam no Campeonato Brasileiro de MTB/Reprodução