Cidadania e inserção social: APAC feminina forma recuperandas em Cabeleireiras e corte e costura

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A APAC FEMININA de Conselheiro Lafaiete realizou a cerimônia de formatura e a entrega dos certificados as Recuperandas que concluíram os cursos de Cabeleireira e Corte e costura, realizado pelo SENAC, em parceria com o Instituto Minas Pela Paz, Fraternidade Brasileira de Assistência aos Condenados e Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

O evento foi uma iniciativa da APAC para mobilizar parceiros para apoio às suas ações e, principalmente, gerar possibilidades de inserção profissional das recuperandas. Esse é um dos objetivos do Minas Pela Paz e do TJMG.

Ocorrido no dia no dia 23 de janeiro na APAC Feminina de Conselheiro Lafaiete, o evento contou com a presença do Juiz de Execução da Comarca, Dr. Paulo Roberto da Silva, do Presidente da APAC Feminina João Vitor Vieira Pinto e Silva, do representante da FBAC e Presidente da APAC Masculina de Lafaiete Major Marco Antonio, representantes do SENAC Marco Tulio e Ana Roberta, representante do Minas Pela Paz Enéas, as professoras Maria José e Maria de Lourdes e funcionários e parceiros da APAC Feminina.

Ao todo foram 23 aprovadas e certificadas no Curso de Cabeleireira e Corte e Costura Do SENAC.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *