Cinco anos fechado: Vereadores voltam a cobrar reabertura do ginásio poliesportivo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os vereadores voltaram a cobrar a abertura do Poliesportivo Municipal Agostinho Campos Neto, localizado no bairro Carijós. Os questionamentos surgiram após votação de um requerimento do vereador Fernando Bandeira (PTB), na sessão de ontem a noite, dia 6, cobrando informações sobre o complexo esportivo e o prazo para o retorno das atividades no local. Ele pediu quais as reformas necessárias para que o espaço esportivo possa receber jogos profissionais e competições. O vereador Lúcio Barbosa (PSDB) comentou que a comunidade anseia pela abertura do ginásio e a reforma ao seu entorno.

O vereador Pedro Américo (PT) lembrou que não há recurso previsto no orçamento para reforma do ginásio. “Infelizmente o que estamos cobrando aqui eu apresentei em uma emenda para que possamos arrumar os recursos para o ginásio”, cutucou, lembrando as 30 emendas suas a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) rejeitadas na semana passada.

Incêndio

O poliesportivo foi alvo de um incêndio de grandes proporções ocorrido em meados de fevereiro de 2010. A provável causa das chamas teria sido um curto. Á época, o secretário municipal de educação, Wilson Tonholo, calculou em R$200 mil os prejuízos. Em fevereiro de 2013, acatando uma notificação do Corpo de Bombeiros a Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete decidiu pelo fechamento temporário do Poliesportivo.

Esperança

Há menos de 60 dias, o deputado Glaycon Franco (PV) anunciou um recurso do Governo do Estado para a reforma e contratação de um projeto prevenção e incêndio.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *