Cine Ritz abre suas portas ao fãs e ao público de Lafaiete

33

Para os fãs e amantes da sétima arte, o tão aguardado dia chegou. Depois de três anos do fim do Cine Glória, o Cine Ritz inaugura amahã, dia 16, sua nova sala em Lafaiete.

Os preparativos estão em ritmo intenso para superar a expectativa lançada. O acabamento final mostra o bom gosto dos empreendedores da rede de “Afa Cinemas” que conta com mais de 40 salas espalhadas por Minas, São Paulo e Espírito Santo. Eles investiram mais de R$ 1 milhão em Lafaiete.

Os preparativos finais para a inauguração

Hoje à noite ocorrerá uma sessão fechada para as autoridades locais quando será apresentado a nova sala. Amanhã, dia 16, o cinema abre suas portas a população com 4 sessões. Às 15:10 e 17:00 horas será exibido “Hotel Transilvânia. Já às 18:50 horas e 21:30 horas será vez do filme “Missão Impossível 6”.

A moderna construção atende a exigência do público e a reforma durou cerca de 90 dias. O local terá 200 lugares, além de som digital, e sistema de exibição em 3D Dolby.

Mas o projeto da Afa é ainda mais ambicioso vai mais longe com a instalação de uma segunda sala em um mini shopping que está sendo construído em Lafaiete no Posto Pop.

Em um tempo que na década de 60, no século passado, quando Lafaiete chegou a possuir até 4 salas de cinema, a sétima arte retorna a cidade com glamour e charme. Segundo os empresários grandes produções estarão  em cartaz no Cine Ritz em Lafaiete.