Ciúmes: homem desfere facada no pescoço de esposa em churrasco de Natal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Logo no início da manhã desta quarta-feira (25), feriado de Natal, por volta das 7:30 horas, a Polícia Militar foi acionada na Policlínica Municipal, em Lafaiete, onde havia dado entrada uma mulher, de 30 anos, vítima de uma facada no pescoço desferida pelo seu companheiro, G. R. N., de 38 anos, natural de Candeias/BA.
De acordo com informações, o casal que convive em união estável a cerca de 10 anos participava de um churrasco em comemoração numa residência da rua Aristides Francisco Pinto, bairro Santa Matilde, quando se desentenderam por ciúmes.
De posse da faca do churrasco o autor desferiu um golpe que acertou o lado direito do pescoço da companheira, causando-lhe um corte de aproximadamente 20 cm de extensão.
A vítima foi socorrida  por uma equipe do SAMU. Apesar da gravidade do ferimento, depois de atendida e suturada a ferida, ela foi liberada.
O autor foi localizado e preso por uma viatura empenhada no rastreamento. Ele estava em um bar próximo ao a sua residência, sendo ele preso em flagrante delito e encaminhado a 2ª DRPC, a princípio por Lesão Corporal.
Na 2ª DRPC ele tentou justicar a ação criminosa dizendo que a amásia estava dando mais atenção para os demais participantes da festa do
que pra ele, razão que o levou a sentir ciúmes e perder a cabeça. Depois de ouvido ele foi encaminhado ao sistema prisional onde permanece à disposição da Justiça. (AFX Notícias)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *