Colisão frontal: Bombeiros retiram vítimas entre ferragens na BR 040 em Lafaiete

15

IMG-20160514-WA0011Por volta de 14:05 horas, deste sábado (14/05), os Bombeiros Militares de Conselheiro Lafaiete compareceram na estrada de aceso a Buarque Macedo, à altura do Km 01, para atendimento a uma colisão frontal entre dois automóveis.

No local, as equipes de Salvamento encontraram um automóvel Chevrolet /Chevette licenciado em Conselheiro Lafaiete, com duas vítimas presas às ferragens. Foi necessária a utilização do aparelho desencarcerador para liberar as vitimas do interior dos veículos. O condutor foi avaliado, imobilizado em prancha rígida e encaminhado para o Hospital Maternidade São José pela Unidade de resgate do Corpo de Bombeiros relatando dor torácica e em membro inferior direito. O ocupante do banco do carona ficou aos cuidados da Unidade de Suporte Básico do SAMU.

O segundo veículo envolvido no acidente um Volkswagen/ Voyage, também licenciado em Conselheiro Lafaiete, havia somente um ocupante que no momento da chegada do Corpo de Bombeiros encontrava-se do lado de fora do automóvel aguardando atendimento. Após avaliação o ele foi imobilizado e conduzido para Hospital Maternidade São José pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.