Com estádio abandonado, rodada define os finalistas da Copa Varzeana

8
Mato toma conta do gramado do estádio municipal/CORREIO DE MINAS
União JK/CORREIO DE MINAS

Dois jogos decidiram neste domingo, dia 26, os finalistas da Copa Varzeana. Com o mato tomado conta do gramado e em péssimo estado de conservação, as partidas aconteceram no Estádio Municipal. União JK, que havia vencido o primeiro jogo por 3 a 1 contra o Remo, jogava por um empate simples para ir a final. Aos 20 minutos da primeira etapa, Tiago Breno abriu o marcador para o Remo e aos 24, Denílson empatou a partida. Na segunda etapa, o Remo desperdiçou grandes chances de vencer o jogo, mas esbarrou na falta de pontaria de seus atacantes. No final da partida, houve um tumulto com a expulsão do jogador Marcos Paulo, do Remo. Com o resultado, União Jk chega a 2ª final consecutiva.

Na partida principal, o Kelma entrou em campo precisando de uma vitória para reverter o placar o primeiro jogo em que havia perdido por 1 a 0 para o Borussia. Já nos descontos da primeira etapa, Dudu abriu o marcador para o Kelma.

Borussia/CORREIO DE MINAS

Veio a segunda etapa e o jogo ficou aberto e aos 14 minutos, Igor empatou a partida. Com o resultado o Borussia se classificava para a final, mas aos 42 minutos, Tiago Negão fez 2 a 1 para o Kelma. E decisão foi para os pênaltis. Bruno e Luan desperdiçaram para o Kelma e o Borussia venceu por 4 a 2 e foi a final.

Final

As duas partidas finais entre União JK e Borussia acontecem nos dias 10 e 17 de dezembro.

Mato toma conta do gramado do estádio municipal/CORREIO DE MINAS