Com simulacro de arma, menores tentam roubar celular, mas vítima chama por pai e prendem um dos autores

16
Arma apreendida pela PM/Divulgação
Arma apreendida pela PM/Divulgação

Ontem, dia 21, por volta das 8:00 horas uma guarnição PM compareceu à Rua Manoel Fonseca Rezende, no  Bairro São João, onde  em contato com a vitima ela  relatou que estava indo para o trabalho, quando foi abordada por 2 indivíduos, os quais pediram para a passar o celular, tendo recusado a entregar o aparelho. Segundo a vítima  um dos autores mandou que seu comparsa tirasse o revólver e atirasse contra ela tendo esta corrido para uma padaria próxima tentando se esconder e, de imediato fez contato com seu genitor.

Ambos utilizando-se de uma motocicleta, saíram em rastreamento e depararam com os autores na Rua Alfredo Zebral e imobilizaram um dos autores que posteriormente fora identificado como o que portava um simulacro de revólver.

O segundo autor conseguiu empreender fuga tomando rumo ignorado. Em contato com o autor apreendido, pois tratava-se de menor de idade, os militares perguntaram-lhe sobre quem seria o outro autor tendo ele repassado identidade e endereço dele.

Foram feitas diligências para o referido local contudo, este não foi localizado. Foi feito contato com a genitora do menor apreendido que após tomar conhecimentos dos fatos acompanhou toda ação policial até a policlínica para confecção do ACD e posteriormente encaminhamento do menor até a DEPOL, onde foi apresentado a autoridade policial.