23 de abril de 2024 20:08

Comércio funciona em horário especial para atender o Dia dos Namorados

Diante da situação ainda preocupante da pandemia em Lafaiete e das dificuldades enfrentadas pelo comércio, o SINDCOMERCIO atuou para permitir o funcionamento do comércio nos 11 (feriado municipal de Entronização do Sagrado Coração de Jesus) e 12 de junho

O Dia dos Namorados é uma das datas comemorativas importantes para o comércio, sendo considerada a terceira em grau de importância, depois do dia das mães e do Natal.

A definição quanto ao horário de funcionamento foi feita por meio de pesquisa realizada pelo Sindcomercio nos últimos dias, na qual a maioria dos respondentes optou por funcionar hoje (12) no horário de 9 às 18h.

O comércio e a cidade precisam da colaboração de todos, seguindo as regras, mantendo o distanciamento e evitando aglomerações, por isso ao ir as compras o cliente não deve levar mais pessoas do que o necessário e não levar as crianças e pessoas de grupos de risco da COVID-19.

AS compras também podem ser feitas remotamente, por telefone ou internet. Mais informações podem ser obtidas na secretaria do Sindcomercio .

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade