Condutor nega parada em blitz, empreende fuga em alta velocidade pelas ruas de Lafaiete e é preso após ter o carro interceptado e fugir á pé

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Materiais apreendidos pela PM
Materiais apreendidos pela PM/Foto:Divulgação

No dia 18 de abril, às 18h20min, durante a realização de “Blitz de Trânsito” pela Rua Lopes Franco, Bairro Carijós, os Policiais Militares sinalizaram ordem de parada ao condutor do automóvel GM Chevette, placa GOK 6702, o qual não acatando a determinação, empreendeu alta velocidade no automóvel e evadiu do local. A atitude do indivíduo motivou a sua perseguição, tendo os Policiais Militares repassado o fato às demais viaturas do turno para o apoio à realização de um cerco e bloqueio.

Em certo momento da fuga, o passageiro dispensou pela janela do veículo um pacote plástico de cor azul à margem da via, posteriormente, depois de percorrer mais alguns metros, o condutor arremessou pela janela outro embrulho semelhante ao primeiro, o qual também veio a cair à margem da via. Os Policiais Militares recolheram os objetos e constatam que tratavam-se de dois tabletes de tamanho considerável de uma substância semelhante à maconha.

Em continuidade, o automóvel foi interceptado na Rua Coronel Albino, Bairro Fonte Grande, ocasião em que os ocupantes prosseguiram a fuga à pé, passando pela região da Praça Getúlio Vargas, em meio aos camelôs existentes na região, contudo, o condutor foi alcançado quando chegava a Rua Dias de Souza.  Ele foi identificado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado em sua posse certa quantia de dinheiro a qual foi apreendida. De forma espontânea, ele relatou aos Policiais Militares que há alguns dias havia realizado uma negociação com um conhecido em que prontificou-se a transportar drogas do município de Juiz de Fora/MG para Conselheiro Lafaiete/MG utilizando para isso o veículo Chevette.

O acordo foi efetuado na atual data, ocasião em que eles depararem com a “Blitz de Trânsito” no momento em que retornavam a esta cidade. Buscas realizadas no interior do automóvel culminaram com a apreensão de um aparelho celular e demais materiais de procedência duvidosa. Ainda durante as diligências, constatou-se que o condutor não possuía habilitação e o automóvel não encontra-se devidamente licenciado, fato que resultou na apreensão e remoção do veículo ao pátio credenciado. O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Foto de capa:Reprodução

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *